segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Eu prometo ser assim

Imagem da web


Não importa o que aconteça, você me verá feliz. Eu sou desse tipo de gente que tem crise existencial uma vez a cada mil anos, mas tenha a certeza que quando ela acontecer será avassaladora. Eu vou rir, eu vou chorar e vou aparecer de cara limpa, melhor e mais forte. Não importa o que aconteça. Faça sol ou faça chuva no meu coração, você verá o meu melhor. Eu sou desse tipo de gente que acredita que o mundo merece o seu melhor. Eu sou desse tipo de gente que tem carência também (ela dura cerca de 20 minutos e passa com brigadeiro de panela). Não importa o que aconteça, você me verá feliz. Você me verá usar a roupa de domingo às segundas e eu não vou contar calorias. Você vai sentir insegurança ou satisfação por estar com uma pessoa que é desse tipo de gente que não gosta muito de rotina e que se lambuza feito criança quando toma sorvete. Não importa o que aconteça, eu viverei as minhas dores no aconchego da minha certeza de que tudo passa. Eu viverei cada minuto como se fosse o último, mas dormirei como animal que hiberna. Eu prometo ser assim, isso que você vê. Eu só garanto ser esse tipo de gente que tem dificuldade em se definir, que se entrega e se transborda. Eu não sei se isso te agrada. Eu não prometo te fazer feliz. Eu prometo estar sempre tentando me fazer mais feliz a cada dia e, estando feliz, eu brilharei um sol dentro do meu peito, eu exibirei um sorriso claro como um farol, contrariando todas as tentativas do mundo em me fazer parar de ser assim. 


Um comentário:

Liza Leal disse...

Me identifiquei de imediato.
Tbm me vi num momento ímpar e amargo a pouco tempo.
Hibernei.. Dormi profundamente. Consciência limpíssima.
E estou olhando para um novo horizonte.
Sempre funciona.

bjo de luz,
menina escaf..

=)