terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sem avisar

Vem sem aviso,
Faz tudo de improviso
E eu corro o risco de não resistir.

Faz do meu pranto um sorriso,
Me confunde os sentidos,
Fico sem saber aonde ir.

Entra na minha vida,
Me causa espanto,
Está aqui, em todo canto.

Atravessa meu céu feito raio,
Diz que me ama
E eu não saio daqui.

É o olhar mais sincero,
O abraço mais seguro,
É um pouco de tudo,
É o que eu quero pra mim.

Chega sem avisar,
Me cobre de beijos,
E eu não me vejo sem você aqui.

10 comentários:

Liza Leal disse...

Como todo raio q há...
Melhor assim, sem avisar.

lindo!
=)

Fernanda disse...

É assim que tem que ser.Quando amamos alguém temos que nos ver pequenos e ansiosos por beber do outro eternamente.Uma sede renovada a cada dia.Um copo sempre cheio.

Fernanda

Marcelo R. Rezende disse...

Uma coisa que nos toma de imediato assim não pode ser chamado de paixão, acho que nem é amor: é mais. Mas ainda não tem nome. Tem só o sentir e as sensações tão descritas por você, carinho.

Um beijo.

Nilson Barcelli disse...

No amor, também podemos surpreender.
Excelente poema, gostei imenso.
Querida amiga, tem um bom fim de semana.
Beijo.

disse...

eu tb nao me via, mas tive que ser forte, mas por dentro desmoronei...

beijos e boa semana!

Van disse...

Surpreendente assim mesmo ! É o amor quando chega e nos toma , nos invade e arrasa...
Surpreendente como tuas palavras sempre aqui , linda ! Cada vez que aqui visito , me surpreendo um pouco mais. Vim porque não aguentava mais de saudade desse lugar lindo ! Super beijo !

www.vidainversoepoesia.blogspot.com

2edoissao5 disse...

mergulhando aqui em suas palavras…vou leva-las ao meu cantinho!!! bjo!

Germano Viana Xavier disse...

Há um sol mais amarelo por aqui.

Fred Caju disse...

Quando o melhor momento chegar vai entrar sem bater... Coisa boa não pede licença.

Anônimo disse...

Olá,

Criei um blog recentemente e visitando o mundo da blogosfera encontrei teu espaço. Adorei teu blog, por isso sigo-te. Convido vc a visitar meu espaço, espero que goste.

Abç