domingo, 3 de julho de 2011

Minha vida segundo Chico Buarque

Brincadeira do FaceBook e resolvi postar aqui. Minha vida segundo (nome de artista ou banda preferidos). Você responde com nomes de músicas de seu artista preferido. Claro que usei Chico Buarque. Vejam a brincadeira abaixo, eu gostei de fazer.

- Você é um homem ou mulher: Uma Menina

- Descreva-se: Mulher faladeira

- Como você se sente: Sentimental

- Descreva o local onde você vive atualmente: Fortaleza

- Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria? A Aurora de Nova York

- Sua forma de transporte preferido: Roda Gigante

- Seu melhor amigo: Geni e o Zepelin

- Você e seu melhor amigo são (estão): Sem compromisso

- Qual é o clima: Noite de verão

- Qual a hora do dia favorita: Sábado à noite

- Se sua vida fosse um programa de TV, seria chamado: Show Biz

- O que é vida para você: É tão simples

- Seu relacionamento: Romance

- Seu medo: Cobras e lagartos

- Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Amanhã, ninguém sabe.

- Pensamento do Dia: Eu quero um samba.

- Meu lema: Sonhos sonhos são.

5 comentários:

Rosamaria disse...

Adoro suas buarquices!

Boa semana, beijão

Rafaelle Benevides disse...

Obrigada, Rosa!!! Bjs.

Thales Nascimento disse...

Muito obrigado por visitar meu blog, e obrigado também por sempre nos presentear com coisas lindas. Mas meu blog verdadeiro, ou melhor, xodó, é o paranoialateral.blogspot.com, qnd puder me visite. Obrigado mais uma vez

Paulo Francisco disse...

Gostei desta brincadeira!
Umbeijo grande

Cris disse...

Adoro seus posts. Estava c saudades. Bjãoo menina.