sexta-feira, 9 de julho de 2010

Do meu cansaço




Adormeço agora aqui. Adormeço, pois não há nada mais a fazer senão dormir e esperar que as horas passem. E quem sabe ao acordar seja mais feliz, quem sabe ao acordar veja de novo os teus olhos a fitarem o meu rosto. Quem sabe ao acordar eu possa ver-te e então as horas talvez não passem e eu não adormeça mais... quem sabe ao acordar não haja mais o frio que deveras sinto no peito agora... no peito inerte, no corpo morto, na pele que agora é só ausência tua. Adormeço agora.

Imagem da web

5 comentários:

Anônimo disse...

ow..tão puro, me senti no meio dessas linhas, assim, como quem pertence também a este sentir...ow, vou dormir agora também, é o q me resta.

Betto Favretto disse...

SUSPIRO...

Carol Timm disse...

É menina,

Quem sabe acordar seja mais do que abrir os olhos pela manhã... (e café bem que ajuda!)

Beijos e um ótimo final de semana para nós!
Carol

Anderson Dias disse...

Caracas!!!

Até esquentou!!! auhauahuaha

Adormecer e na manhã seguinte no calor do amor alvorecer!!!

Lindo!


Paz anjinho!

Crisneive Silveira disse...

Sublime.