sexta-feira, 9 de abril de 2010

Flor do mar

Flor do mar,
Eu cantarei ao vento os teus segredos,
Guarda em ti os meus melhores momentos,
Quando eu partir, levar-te-ei comigo.
E tu serás sempre minha, flor do mar,
Guardada no meu baú de lembranças
Com as cartas de amor e poesias
Que jamais publicarei.

Flor do mar,
Eu beijarei os teus olhos,
Eu falarei aos teus ouvidos
As histórias que ouvi por esses mares.

Flor do mar, não chores, não
Que eu voltarei e levar-te-ei comigo.
Guarda em ti os meus melhores momentos
E não sentirás as dores de nenhum adeus.
Fica gravado no meu corpo
A tua maior poesia,
Fica em minh´alma a luz do olhos teus.

3 comentários:

Anônimo disse...

q boa lembrança...lembrar alg que esse alg é cuidado, é amado...

Rafaelle Benevides disse...

é como deixar em alguém a esperança de que esse alguém sempre estará conosco, em nós...

D. F. C. disse...

lembre-se mesmo desse alguém
afinal, você o cativou a agora é responsável por ele